São José dos Quatro Marcos recebe visita do Governador Mauro Mendes pelo Programa Mais MT

Por Emerson Souza Miler

Na sexta-feira (03/12), o município de São José dos Quatro Marcos recebeu a visita do Governador do Estado de Mato Grosso Mauro Mendes.

O chefe de Estado esteve em visita em comitiva divulgando ações e recursos de investimentos do Programa Mais MT; na ocasião destinou a Quatro Marcos investimentos no valor de R$ 681 mil para substituição de pontes de madeira por aduelas de concreto em estradas não pavimentadas do município.

Além disso, vale a menção de que o Programa Mais MT já trouxe ao município: construção de quadra poliesportiva da Escola Estadual Lourenço Peruchi, entrega de 01 motoniveladora, fomento a 10 projetos culturais (Lei Aldir Blanc), no valor de R$ 425 mil, 386 famílias atendidas pelo SER Família Emergencial, 1425 cestas básicas, 460 cobertores, 10 escolas com reformas e adequações concluídas e 19 aparelhos de ar-condicionado.

O Prefeito Jamis Silva Bolandin, o Vice-Prefeito Ademilson Valverde, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Elisangela Antonia Lopes e demais membros da equipe de Gestão Municipal estiveram presentes no evento ocorrido no espaço da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Quatro Marcos.

O momento reuniu diversas autoridades de Estado, dentre elas o Deputado Leonardo Ribeiro Albuquerque (Solidariedade), o Deputado Dr. Gimenez (PV), o Deputado Valmir Moretto (Republicanos), o Deputado Nelson Barbudo (PSL); além disso, os prefeitos dos municípios vizinhos e o presidente da Câmara Municipal de Quatro Marcos, Sérgio Silveira Lima (Solidariedade), juntamente com os membros do legislativo local.